EXECUÇÃO
1. Criar uma UV Sphere
2. Ir para Edit Mode (tecla TAB)
3. Mudar para Cycles Render e aplicar materiais
4. Selecionar uma cor vermelha
5. Mudar para visão de materiais
6. Criar um novo material (Material.002)
7. Mude para seleção de faces e selecione uma seção circular da esfera usando Alt + Botão direito do mouse
8. Selecione Material.002 e mude a cor
9. Atribua o material às faces selecionadas no botão Assign
10. Repita para outra seção da esfera
11. Selecione um segmento da esfera usando Alt + Botão direito do mouse próximo à base de uma face pertencente a este segmento
12. Aplique o material cor verde
13. Inicie um novo projeto
14. Crie um UV Sphere e um plano para servir de piso
15. Aplique glossy no piso, com cor branca e diffuse com cor amarela na esfera
16. Mude para Edit Mode e visualização de materiais com visão Frontal Ortográfica
17. Selecione os dois rings no equador da esfera com Shift + Alt + botão direito do mouse
18. Crie um novo material, Glass com cor branca
19. Atribua o material
20 Mude para Object Mode, visualização de renderização