Tutorial de Modelagem e Texturas

TEXTURA NO DADO

EXECUÇÃO

1. Usar alt + botão direito do mouse e shift + alt + botão direto do mouse para marcar os buracos no dado



2. Marcar costuras: Mesh → Edges → Mark Seam




3. Abrir nova janela


4. Definir como UV Image Editor



5. Selecionar tudo (tecla A)


6. Desempacotar com Mesh →  UV Unwrap → Unwrap



7. Exportar UV Layout


8. Editar no GIMP







9. Abrir imagem (Open Image)


10. Mudar para modo Texture


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Carlos Campani
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2018 (34)
    • ▼  agosto (34)
      • MURAL DE TRABALHOS DOS ALUNOS
      • EDITANDO IMAGENS NO GIMP
      • CRIAÇÃO DE LOGO E USANDO GUILHOTINA
      • USANDO IMAGENS VETORIAIS NO INKSCAPE E COMPARANDO ...
      • CRIANDO MOBILIÁRIO USANDO PRIMS
      • EDITANDO PRIMS E APLICANDO TEXTURAS E CORES
      • TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA, LINK SETS E FÍSICA
      • ESPAÇO DE TRABALHO DO BLENDER
      • BLENDER - ATALHOS
      • CRIANDO UM CÁLICE NO BLENDER
      • CURVANDO A COPA DO CÁLICE
      • PRATO NO BLENDER
      • IMPORTANDO MODELOS MESH NO OPENSIMULATOR
      • TEXTURAS PARA MODELOS MESH
      • SCULPTED PRIMS
      • BAÚ DO TESOURO
      • BOLINHAS: USANDO O EDITOR DE NODOS
      • TUTORIAL DA CANECA
      • MOSTRADOR DE RELÓGIO
      • ESFERA COM PADRÃO
      • ENGRENAGEM: RODA DENTADA
      • CUBO COM RELEVO
      • TEXTURA NO DADO
      • TUTORIAL DA BIGORNA
      • CURVANDO O CHIFRE DA BIGORNA
      • ESCULTURA: SCULPT MODE
      • ANIMAÇÃO DO TECIDO CAINDO NO VASO DE VIDRO
      • FAZENDO FOGO
      • EXPLOSÕES
      • ANIMAÇÃO: PARTÍCULAS
      • GLOBO DE VIDRO COM NEVE
      • ANIMAÇÃO KEYFRAME
      • ANIMAÇÃO DE PERSONAGEM
      • USANDO MÚLTIPLOS MATERIAIS
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.