EXECUÇÃO
1. Criar Monkey
2. Mudar o renderizador para Cycles Render
3. Aplicar Subdivision Surface com viewer=4 e render=4
4. Aplicar efeito Quick Smoke (Object → Quick Effects → Quick Smoke)
5. Em Physics, aumentar Divisions para 100 e habilitar Smoke Adaptive Domain e Smoke High Resolution
6. Selecionar o macaco e mudar Surface de 1.5 para 1 e Density de 1 para 0.001
7. Mudar Flow Type de Smoke para Fire + Smoke
8. Executar a animação no botão play
9. Parar a animação; selecionar o Smoke Domain na janela de delineamento; Abrir nova janela e mudar para Node Editor
10. Adicionar Emission e conectar em ADD Shader
11. Adicionar Attribute
12. Adicionar Math e selecionar Multiply
13. Conectar a saída Fac de Attribute na entrada de Multiply e a saída de Multiply na entrada Strength de Emission
14. Mudar o valor de Multiply de 0.5 para 5
15. Executar a animação novamente
16. Parar a animação, selecionar Smoke Domain na janela delineadora, abrir o Node Editor e mudar a cor de Emission para um amarelo intenso
17. Selecionar Suzanne, aplicar materiais e escolher um azul escuro
18. Abrir World e selecionar fundo escuro
19. Executar a animação novamente, parando-a em um momento com muitas chamas
20. Selecionar o Renderizador, habilitando GPU Compute
21. Executar a renderização final (pode aumentar a resolução)