Tutorial de Modelagem e Texturas

ANIMAÇÃO: PARTÍCULAS

EXECUÇÃO



1. Criar Plano
2. Mover para o alto da cena
3. No menu de partículas habilitar Emitter
4. Executar a animação
5. Experimentos com os parâmetros de partículas e invertendo a gravidade em Scene
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Carlos Campani
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2018 (34)
    • ▼  agosto (34)
      • MURAL DE TRABALHOS DOS ALUNOS
      • EDITANDO IMAGENS NO GIMP
      • CRIAÇÃO DE LOGO E USANDO GUILHOTINA
      • USANDO IMAGENS VETORIAIS NO INKSCAPE E COMPARANDO ...
      • CRIANDO MOBILIÁRIO USANDO PRIMS
      • EDITANDO PRIMS E APLICANDO TEXTURAS E CORES
      • TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA, LINK SETS E FÍSICA
      • ESPAÇO DE TRABALHO DO BLENDER
      • BLENDER - ATALHOS
      • CRIANDO UM CÁLICE NO BLENDER
      • CURVANDO A COPA DO CÁLICE
      • PRATO NO BLENDER
      • IMPORTANDO MODELOS MESH NO OPENSIMULATOR
      • TEXTURAS PARA MODELOS MESH
      • SCULPTED PRIMS
      • BAÚ DO TESOURO
      • BOLINHAS: USANDO O EDITOR DE NODOS
      • TUTORIAL DA CANECA
      • MOSTRADOR DE RELÓGIO
      • ESFERA COM PADRÃO
      • ENGRENAGEM: RODA DENTADA
      • CUBO COM RELEVO
      • TEXTURA NO DADO
      • TUTORIAL DA BIGORNA
      • CURVANDO O CHIFRE DA BIGORNA
      • ESCULTURA: SCULPT MODE
      • ANIMAÇÃO DO TECIDO CAINDO NO VASO DE VIDRO
      • FAZENDO FOGO
      • EXPLOSÕES
      • ANIMAÇÃO: PARTÍCULAS
      • GLOBO DE VIDRO COM NEVE
      • ANIMAÇÃO KEYFRAME
      • ANIMAÇÃO DE PERSONAGEM
      • USANDO MÚLTIPLOS MATERIAIS
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.