EXECUÇÃO
1. Criar uma UV Sphere
2. Aplicar modificador Subdivision Surface com Subdivisions View e Render igual a 4
3. Entrar em Edit Mode; visão frontal/ortho (teclas 1 e 5); modo de visualização Wireframe (tecla Z); e selecionar a parte de cima da esfera usando seleção retangular (tecla B)
4. Apagar a seleção com X e D
5. Selecionar as arestas da borda com alt + botão direito do mouse
6. Criar face com tecla F
7. Criar outra UV Sphere e aplicar o modificador Subdivision Surface com View e Render igual a 4
8. Aplicar modificador Solidify
9. Mudar Thickness para -0,01
10. Selecionar o renderizador Cycles
11. Aplicar material e selecionar Glass BSDF
12. Na seleção de cor, escolher o branco mais claro possível
13. Na janela delienadora, selecionar a outra esfera (a primeira criada)
14. Aplicar material Diffuse e selecionar a cor branco
15. Em Physics, aplicar Collision
16. Na janela delineadora selecionar a outra esfera e aplicar Collision
17. Na janela delineadora ocultar a esfera e criar um Circle
18. Escalar para ficar levemente menor que o raio das esferas
19. Adicionar face selecionando as arestas e usando a tecla F
20. Habilitar emission em Particles
21. Em Scene mudar gravidade para +9.81 em Z
22. Em Emission, mudar Number para 2000, End para 250 e Lifetime para 50
23. Executar a animação
24. Parar a animação e renderizar
25. Selecionar a esfera e mudar Permeability em Physics para 1; mover o Circle para dentro da esfera
26. Executar a animação novamente