EXECUÇÃO
1. Criar um cilindro
2. Em Cap Fill Type selecione Nothing
3. Escale, reduzindo no eixo Z. Depois, mude para edição de arestas (ctrl + TAB F) e selecione as arestas de cima e de baixo com ctrl + botão direito do mouse e shift + ctrl + botão direito do mouse.
4. Extrusão e escala: teclas E ENTER S
5. Extrusão e escala: teclas E ENTER S Z
6. Extrusão e escala: teclas E ENTER S
7. Extrusão e escala: teclas E ENTER S Z
8. Extrusão e escala: teclas E ENTER S
9. Fechar o centro da roda, selecionando uma aresta de cima e uma de baixo e criando face (tecla F). Repetir até fechar completamente.
10. Selecionar as faces da borda (alt + botão direito do mouse)
11. Selecionar faces alternadas com Select Checker Deselect
12. Faça Extrude Region (vertex normals)
13. Selecione Pivot Point Individual Origins e escale as pontas dos dentes da roda
14. Selecione Object Mode