MODELOS
EXECUÇÃO
1. Criar um cilindro
2. Visão frontal (View Front)
3. Projeção ortogonal (View Persp/Ortho)
4. Edit Mode (tecla TAB)
5. Usar Loop Subdivide
6. Selecionar o topo (tecla B)
7. Mover para baixo (teclas G Z)
8. Escalar (tecla S)
9. Selecionar e escalar
10. Mover visão (shift + botão central do mouse)
11.Clicar com o botão direito do mouse a direita da caneca e selecionar Add Curve Path
12. Entrar em Edit mode e curvar até ter o formato da alça da caneca
13. Add Curve Circle
14. Escalar o círculo
15. No painel lateral, associe BezierCircle com a curva, selecionando a curva com o botão direito do mouse
16. Em data, em Bevel Object, selecione BezierCircle
17. Reduza Resolution para 1
18. Selecione a face superior e apague
19. Transforme em mesh usando teclas alt + C e Mesh from Curve
20. Apague o círculo
21. Mover para aproximar a alça da caneca
22. Selecionar as duas peças usando shift + botão direito do mouse e depois ctrl + J para juntar as duas em um objeto só
23. Entrar em modo de edição, selecionar opção faces e apagar as faces da caneca imediatamente em frente a alça
24. Selecione arestas e crie faces usando a tecla F de forma a conectar a alça na caneca
25. Repita em baixo
26. Extrusão (teclas E e Enter) seguida de escala (teclas S)
27. Extrusão e escala de forma a moldar o interior da caneca
28. Extrusão (teclas E Enter), depois Tools Merge At Center
29. Voltar para Object Mode
30. Tools Smooth
31. Add Modifier Subdivide Surface
32. Subdivisions 3 e 3
Ideia original: https://www.youtube.com/watch?v=y__uzGKmxt8